Sevilha, Zahara La Sierra, Ronda, Granada e Córdoba

Em terras de “nuestros hermanos” venha descobrir os maiores tesouros, as mais vibrantes cores e o impressionante legado cultural. Deixe-se levar pela rica gastronomia e pelos ritmos quentes do flamenco andaluz.

  • 5 Dias / 4 Noites de Alojamento
  • 9 Refeições
  • 4 Visitas
Circuito
Serviços Incluídos
Serviços Não Incluídos
Reservar

1º DIA – PORTO» OLIVENÇA» SEVILHA (585 KMS)

Comparência às 08h00 no Terminal Rodoviário do Parque das Camélias. Partida com destino a Olivença, cidade fronteiriça “filha de Espanha e neta de Portugal”. Chegada para almoço. Passeio pedonal pelo centro histórico de traços manuelinos, onde destacamos o Castelo de Olivença, as Igrejas de Santa Maria Madalena e de Santa Maria do Castelo, e a Casa da Misericórdia. Continuação da viagem até Sevilha. Jantar. Alojamento no Hotel Hotel Hesperia Sevilla 4* ou similar.

2º DIA – SEVILHA

Pequeno-almoço no hotel. Visita de dia completo em Sevilha, capital da Andaluzia e berço do flamenco. Cidade encantadora, rica em património histórico e arquitetónico, marcado pelas culturas cristãs e árabes. Destaque para a Praça de Espanha integrada no Parque Maria Luísa, um dos locais icónicos da cidade e autêntico museu ao ar livre, o antigo Bairro Judeu de Santa Cruz, um labirinto repleto de ruas e ruelas típicas, lojas de artesanato, casas coloridas e pequenos jardins. Passagem pelos Jardins de Murillo e o Paseo Catalina de Ribera com um monumento a Cristóvão Colombo. Almoço. Visita à Catedral de Sevilha, a maior de Espanha, e ao imponente Real Alcázar de Sevilha, Património Mundial da UNESCO, que conserva o maior legado histórico da cidade. Jantar típico com espetáculo de flamenco. Alojamento.

3º DIA – SEVILHA» ZAHARA LA SIERRA» RONDA» GRANADA (320 KMS)

Pequeno-almoço no hotel. Saída para Zahara de la Sierra, pitoresca aldeia dos “Pueblos Blancos” em pleno coração do Parque Natural da Serra de Grazalema. Visita a pé pelo conjunto histórico, Património da UNESCO, onde destacamos o Castelo e a Torre del Homenaje. Prosseguimos para Ronda, cidade encantadora que se eleva no cimo da montanha. Almoço. Passeio pelo casco histórico, atravessando a célebre Ponte Nova, com uma vista soberba sobre o desfiladeiro, a Praça de Touros, a Igreja de Santa Maria Maior, o Miradouro e o Palácio Mondragón. Continuação da viagem para Granada, cidade medieval com uma mística única, oriunda da sua antiguidade muçulmana e católica. Jantar. Alojamento no Hotel Occidental Granada 4* ou similar. 

4º DIA – GRANADA» CORDOBA (200 KMS)

Pequeno-almoço no hotel. Visita ao imponente palácio – fortaleza de Alhambra, um dos ex-líbris da Andaluzia e um dos monumentos mais visitados de toda a Espanha. Grande legado da presença árabe na Europa, Alhambra alberga o Palácio de Generalife e os seus jardins, a Alcazaba, o Palácio de Carlos V e os Palácios Nazaries, autêntica cidade que guarda uma herança ímpar. Almoço. Breve panorâmica pela cidade de Granada. Destaque para o bairro Albaicín, a Catedral de Granada, o Mirador de San Nicolás e a Capela Real. Continuação da viagem para Córdoba. Jantar. Alojamento no AC Hotel by Marriott Cordoba 4* ou similar.

5º DIA - CÓRDOBA» PORTO (630 KMS)

Pequeno-almoço no hotel. Visita pela cidade de Córdoba, conhecida pela sua herança árabe e pela sua bela Mesquita-Catedral de Córdoba, exemplo singular da fusão entre a cultura islâmica e cristã. Almoço. Início da viagem de regresso a Portugal. Chegada, fim da viagem e dos nossos serviços.

Documentação obrigatória:

Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade ou Passaporte válido.

Notas:

    Para as partidas de Lisboa deverá contactar-nos.
    Circuito, em geral, adequado a pessoas com mobilidade reduzida. Em caso de necessidades especiais do(s) viajante (s), deverá contactar-nos.
    A realização deste circuito depende de um número mínimo de 25 viajantes. Caso tal não aconteça, o viajante será informado de acordo com os prazos estipulados nas Condições Gerais.
    A visita à Alhambra poderá ser alterada conforme a disponibilidade. Caso não seja possível, será substituída pelos jardins e pela Igreja de San Gil e Santa Ana.

  • Circuito em autocarro de turismo de acordo com o itinerário;
  • Alojamento e pequeno-almoço nos hotéis mencionados ou similares;
  • Refeições conforme o programa (05 almoços e 04 jantares com bebidas incluídas, ½ de água e ¼ de vinho);
  • Acompanhamento pelo guia 4TOURS durante todo o programa de viagem;
  • Guias locais de língua portuguesa em Sevilha, Granada e Córdoba;
  • Entrada na Catedral e Real Alcazár de Sevilha, Alhambra de Granada e Mesquita-Catedral de Córdoba;
  • Serviço de radio-guias durante todas as visitas e de acordo com o itinerário;
  • Seguro de Viagem – Capital 30.000€**;
  • Taxas de serviço, hoteleiras e IVA.
**Consultar as Condições Gerais de Viagem. 
  • Despesas de carácter pessoal e outros serviços não mencionados como incluídos.
Início - Fim Preço pessoa
Não existem datas disponíveis
agencia viagens

Reservas

Por favor notar que nenhum serviço está reservado. Para reservar procure a agência de viagens mais perto de si.


Agência de Viagem:
Faça login para poder realizar a sua reserva

© 2019 4Tours   |   RNAVT 7429