Sliema, Valeta, Ilha de Gozo, Mosta, Mdina, Siggiewi, Zurrieq

Em pleno coração do Mar Mediterrâneo, encontraremos um local mágico e apaixonante. Malta surpreende-nos em cada um dos seus recantos históricos, seduz-nos através dos seus contrastes culturais e arrebata-nos com as suas paisagens deslumbrantes.

  • 07 Dias / 06 Noites de Alojamento
  • 09 Refeições
  • 10 Visitas
Circuito
Serviços Incluídos
Serviços Não Incluídos
Reservar

1º DIA – LISBOA OU PORTO» LUQA» SLIEMA

Comparência no aeroporto duas horas antes da partida para assistência nas formalidades de embarque. Partida em voo regular com destino à ilha de Malta, via Frankfurt. Chegada e desembarque. Transporte para o hotel. Jantar. Alojamento no Golden Tulip Vivaldi Hotel 4*  ou similar.

2º DIA – VALETA

Pequeno-almoço no hotel. Dia dedicado para explorar a icónica cidade de Valeta, capital de Malta e classificada como Património da Humanidade pela UNESCO. Fundada pelo Grão-Mestre francês da Ordem de S. João, Valeta possui uma herança arqueológica e cultural ímpar, onde se destaca a Co – Catedral de São João Batista e o Forte de St. Elmo. Iniciamos o nosso agradável passeio pela zona antiga com a visita ao Palácio do Grão-Mestre, outrora sede da Ordem dos Cavaleiros de São João. Tempo livre nos Jardins Baracca para desfrutar da vista magnífica sobre de Porto Grande e as três cidades de Vittoriosa, Cospicua e Senglea. Almoço. Visita ao Museu Nacional de Arqueologia que ajudará a contextualizar os espaços arqueológicos de Malta. Entrada no Malta Experience, espetáculo audiovisual que narra a história secular da ilha. Jantar. Alojamento.

3º DIA – SLIEMA» CIRKEWWA (FERRY)» ILHA DE GOZO (FERRY)» SLIEMA

Pequeno-almoço no hotel. Partida com destino a Cirkewwa para embarque no ferry (20 minutos) com destino à famosa Ilha de Gozo. Visita às ruínas dos templos megalíticos de Ggantija, Património da Humanidade pela UNESCO. Continuação pela Cidadela de Victoria, imponente fortaleza militar que se ergue no cimo da vila. Prosseguimos para Triq Iz Zewwiqa com uma vista soberba sobre a baía e o porto de Gozo. Almoço. Passagem por Dwejra, impressionante arriba onde se encontrava famosa Janela Azul, palco de vários cenários cinematográficos e que, após anos de erosão natural, desmoronou durante uma tempestade. Tempo livre para atividades de caráter pessoal. Em horário a determinar, embarque no ferry de regresso a Malta. Jantar. Alojamento.

4º DIA – SLIEMA» MOSTA» MDINA» RABAT» TA’ QALI» SLIEMA

Pequeno-almoço no hotel. Visita de dia completo pelo interior da ilha, onde iremos conhecer os locais mais históricos de Malta. Saída em direção a Mosta para visita à monumental Igreja de Santa Maria, conhecida pela sua cúpula (visita sujeita aos horários de abertura). Continuação para Mdina, antiga capital medieval de Malta, conhecida como a “Cidade Silenciosa” em pleno coração da ilha. Visita a pé pelo local que alberga uma das maiores heranças arquitetónicas. Visita à Catedral de São Paulo, reconstruída após o terramoto de 1693. Almoço. Viagem até Rabat onde percorreremos as ruas estreitas com destaque para a Domus Romana e para as Catacumbas de S. Paulo (visitas interiores). Continuação para Ta’ Qali, grande centro de artesanato local. Tempo livre para compras e atividades de caráter pessoal. Regresso a Sliema com breve paragem nos Jardins de “San Anton” onde se encontra a residência oficial da presidência. Jantar. Alojamento.

5º DIA – SLIEMA» DINGLI» SIGGIEWI» HAGAR QIM» ZURRIEQ» MARSAXLOKK» SLIEMA

Pequeno-almoço no hotel. Iniciámos a jornada pelos penhascos de Dingli, em plena região sul da Ilha de Malta e inseridos na reserva natural homónima. Prosseguimos para vila de Siggiewi, onde iremos entrar Parque “The Limestone Heritage”, um museu temático onde teremos a oportunidade para conhecer o fascinante processo de extração e cinzelarão da célebre pedra de Limestone. Almoço. Viagem até Hagar Qim para visitar o tempo megalítico, impressionante legado pré-histórico, que se ergue no cimo de uma colina. Após visita, seguimos para Zurrieq, lugar que nos proporciona uma vista ímpar sobre o mar. Sugerimos opcionalmente um passeio de barco à célebre Gruta Azul. Regresso a Sliema pelas regiões vinícolas da ilha, efetuando uma breve paragem em Marsaxlokk, fantástica vila de pescadores repleta das icónicas “luzzus”, pequenas embarcações pintadas com as cores mais belas que decoram toda a baía. Jantar. Alojamento.

6º DIA – SLIEMA

Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para atividades de carater pessoal. Alojamento.

7º DIA – SLIEMA» LISBOA OU PORTO

Pequeno-almoço em lunch-box. Em horário a indicar localmente, transporte para o aeroporto de Malta para embarque no voo regular com destino a Portugal, via Frankfurt. Chegada, fim da viagem e dos nossos serviços.

 

Documentação obrigatória

Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade ou Passaporte válido.

Notas

Circuito, em geral, adequado a pessoas com mobilidade reduzida. Em caso de necessidades especiais do(s) viajante (s), deverá contactar-nos.

A realização deste circuito depende de um número mínimo de 18 viajantes. Caso tal não aconteça, o viajante será informado de acordo com os prazos estipulados nas Condições Gerais.

 

  • Assistência nas formalidades de embarque;
  • Passagem aérea em classe económica, em voos regulares LUFTHANSA, com direito a uma peça de bagagem até 23 kg e com o seguinte horário*:
    Partida do Porto:
    LH 1181 Porto 06h00 – 09h40 Frankfurt
    LH 1310 Frankfurt 14h05 – 16h35 Malta
    LH 1313 Malta 06h25 – 09h05 Frankfurt
    LH 1178 Frankfurt 13h45 – 15h25 Porto
    Partida de Lisboa:
    LH 1173 Lisboa 07h30 – 11h30 Frankfurt
    LH 1310 Frankfurt 14h05 – 16h35 Malta
    LH 1313 Malta 06h25 – 09h05 Frankfurt
    LH 1168 Frankfurt 13h15 – 15h20 Lisboa
  • Taxas aeroportuárias, combustível e segurança no valor de 190€*;
  • Circuito em autocarro de turismo de acordo com o itinerário;
  • Acompanhamento pelo guia 4TOURS durante todo o programa de viagem;
  • Guias locais de língua portuguesa ou espanhola durante as visitas;
  • Alojamento com pequeno-almoço no hotel mencionado ou similar;
  • Refeições de acordo com o programa (04 almoços e 05 jantares);
  • Entrada na Co – Catedral de São João Batista, Palácio do Grão-Mestre, Museu Nacional de Arqueologia e Malta Experience em Valeta; Templos megalíticos de Ggantija; Igreja de Santa Maria em Mosta; Catedral de São Paulo em Mdina; Domus Romana e Catacumbas de S. Paulo em Rabat; Parque “The Limestone Heritage” em Siggiewi;
  • Travessia de Ferry Malta – Gozo – Malta;
  • Serviço de radio-guias durante todas as visitas e de acordo com o itinerário;
  • Seguro de Viagem – Capital 30.000€**;
  • Taxas de serviço, hoteleiras e IVA;

* Horário dos voos sujeito a alterações por parte da companhia aérea. 
** O valor das taxas aeroportuárias, segurança e combustível está sujeito a alteração até 20 dias antes da data de partida. 
*** Consultar as Condições Gerais de Viagem.

  • Bebidas às refeições;
  • Despesas de carácter pessoal e outros serviços não mencionados como incluídos.
Início - Fim Preço pessoa
Não existem datas disponíveis
agencia viagens

Reservas

Por favor notar que nenhum serviço está reservado. Para reservar procure a agência de viagens mais perto de si.


Agência de Viagem:
Faça login para poder realizar a sua reserva

© 2019 4Tours   |   RNAVT 7429